Marília Mendonça faz último show e fala: “Auge da minha vida”

A sertaneja pausou a carreira para se dedicar ao filho, Léo

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 02/12/2019 8:30

Emocionada, Marília Mendonça encerrou uma grande fase da sua vida para se dedicar à próxima: maternidade. A cantora decidiu pausar a carreira para descansar e se preparar para a chegada do primeiro filho, Léo.

Após fazer seu último show, a sertaneja foi ao Instagram agradecer. Ela começou relembrando sua trajetória com o amor e a música. “Eu não sabia o que era amor e já tinha plena convicção, que se morresse, seria disso”, falou.

Quando a carreira emplacou, Marília descobriu outra paixão. “A estrada me amou, me aplaudiu, se fez minha amiga, me deu uma família, me deu condições de cuidar da minha, me deu um bocado de gente legal me amando sem me conhecer”, contou.

E, neste ano, a loira descobriu um sentimento maior ainda. “Estou dando uma pausa no meu auge, literalmente. O auge do meu amor, o auge da minha vida, o auge da minha felicidade, o auge do meu crescimento como mulher, o auge do meu amadurecimento. pensou que eu tava falando de sucesso, né? Acertou”, continuou.

“Como eu não seria bem sucedida tendo em meu ventre o meu grande amor, que eu já escuto os sinais de chegada?”, perguntou. No fim, a cantora agradeceu aos fãs e prometeu que voltará aos palcos. “Já já tô de volta para morrer de amor por tudo isso junto e misturado”, finalizou.

SOBRE O AUTOR
Isabella Cavalcante

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub), fez parte da equipe de Vida & Estilo do portal por quase dois anos, editoria na qual abordou, principalmente, temas de comportamento e produziu perfis. Em 2018, foi finalista do Prêmio Netherlands Hanseniasis Relief - Brasil. Atualmente, integra a equipe de Redes Sociais e é pós-graduanda em Direitos Humanos.

Últimas notícias