Confira novo clipe do Scalene com Hamilton de Holanda e Xenia França

O grupo brasiliense completa uma década de carreira em 2019

Breno Galtier Photography/DivulgaçãoBreno Galtier Photography/Divulgação

atualizado 12/07/2019 18:41

Após a divulgação da capa, tracklist e ficha técnica de seu novo disco, a banda Scalene lançou os dois primeiros singles do projeto. O CD, intitulado Respiro, conta com a participação de Hamilton de Holanda, na faixa Vai Ver, e de Xenia França em Furta-Cor, entre outros nomes.

O grupo brasiliense composto por Gustavo Bertoni, Tomás Bertoni, Lucas Furtado e Philipe “Makako” Nogueira completa uma década de carreira em 2019. A banda esteve em estúdio no começo do ano, quando gravou as novas músicas.

Vai Ver, a parceria com Hamilton de Holanda, é descrita pelo conjunto como um devaneio utópico e existencialista ao mesmo tempo. “Se nada importa e nada é, que a gente se conhece além disso aqui”, explica o vocalista, Gustavo Bertoni, “Mesmo que seja por ilusões – e melhor ainda, sabendo disso”.

Furta-Cor, parceria com Xenia França, é descrita como uma canção confessional que se desenvolveu de forma suave e natural. A letra forte, combinada com a interpretação de Xenia França, resulta na reflexão sobre ser quem você precisa ser em vez de quem você é e as consequências negativas que isso traz.

Lançadas em conjunto, as faixas também são combinadas em um videoclipe. A história retrata a vida de duas pessoas que se relacionam, cada uma em sua individualidade, vivenciando questões abstratas de luto, perda e desistência.

Últimas notícias