Carol Biazin lança Raio X, música com participação de Dilsinho

O último single do álbum Beijo de Judas, o mais recente na carreira da cantora, surge com inspirações acústicas

atualizado 22/10/2021 20:13

Carol Biazin e DilsinhoLana Pinho

Carol Biazin é uma das promessas do pop nacional. A cantora iniciou a divulgação do álbum Beijo de Judas em 2020 e finaliza a produção com o single Raio X, com participação de Dilsinho. A canção é acústica e está disponível em todas as plataformas digitais.

“A minha ideia era ter em uma faixa acústica no álbum e eu achei essa música tão sincera, me mostra tão vulnerável, que eu entendi que ela não precisaria de muito para ser uma boa música”, conta a artista.

0

Dilsinho participou das gravações após a entrada do single no álbum. Mesmo assim, a parceria na romântica música funcionou. “Eu achei a cara dele e que faria muito sentido ter ele na faixa. A música chegou a subir para o álbum sem a participação, mas depois conseguimos realizar essa parceria e a sensação é que ele sempre esteve ali”, explica Carol.

Carol Biazin tem 24 anos e ganhou os prêmios de artista revelação na premiação Pop Mais e aposta do ano do Prêmio Jovem Brasileiro em 2019. A expectativa da artista para 2022 é a melhor possível. “Teremos essa versatilidade de poder colaborar com artistas de outros gêneros e ainda assim manter quem sou! Sempre me vi muito flexível dentro da música”, pontua.

 

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias