Em batalha contra um câncer de próstata descoberto em 2018, o cantor brasiliense Marcelo Sena segue internado, com quadro de saúde delicado. A informação foi divulgada em comunicado publicado nos Stories do artista e replicado pelo perfil da banda Coisa Nossa.
“Qualquer outra informação é inverídica e pedimos que não propaguem. Pedimos ainda que continuem em uma corrente de oração”, diz o texto compartilhado nas redes sociais.
Sena luta contra um câncer de próstata com metástases nos ossos desde o final de 2018. Em 2021, tinha 50 pontos da doença pelo corpo, mas, com o tratamento, o número caiu para 12. Após meses de alívio, exames de imagens mostraram que a doença voltou, e mais agressiva.
No início de janeiro deste ano, a família de Sena revelou que ele havia passado por transfusão de sangue e iniciou uma campanha para repor os estoques do Hemocentro, junto a amigos e fãs de Marcelo.
O Metrópoles entrou em contato com a família de Marcelo e com a assessoria da banda Coisa Nossa para obter mais informações sobre seu estado de saúde, mas ainda não recebeu respostas.

Sambista Marcelo SenaReprodução/Instagram

Músico faleceu aos 58 anos anos Reprodução/Instagram

Desde o final de 2018 Marcelo luta contra um câncer Reprodução/Instagram

A doença havia entrado em remissão, mas voltou após alguns meses, mais agressivaGustavo Moreno/Especial Metrópoles

"Logo na primeira sessão de quimio meu cabelo caiu. Mostrei para minha esposa e passamos horas chorando juntos", contou Marcelo ao Metrópoles, em novembro de 2021Arquivo Pessoal

Marcelo é vocalista da Banda Coisa NossaGustavo Moreno/Especial Metrópoles

Força, Marcelo!Thiago S. Araújo/Esp. Metropoles