Bocadim: sexta edição de festival LGBTQ+ traz Duda Beat a Brasília

Evento acontece no dia 18 de outubro, no bar Outro Calaf (Setor Comercial Sul) e conta ainda com as bandas Dolores 602 e Potyguara Bardo

Instagram/ReproduçãoInstagram/Reprodução

atualizado 05/09/2019 12:19

No dia 18 de outubro, o bar Outro Calaf (Setor Bancário Sul) – um dos redutos da cultura underground do DF – vai receber a sexta edição do festival LGBTQ+, Bocadim. O evento contará com a participação de artistas que apresentam em sua trajetória engajamento político e pautam sua obra na luta contra o preconceito, entre elas a pernambucana Duda Beat.

Nomes com boa performance na cena musical nacional como estão Potyguara Bardo do Rio Grande do Norte, Danna Lisboa, de São Paulo; Dolores 602, de Minas Gerais, e Gali, de São Paulo, também marcarão presença no Bocadim. Além de atrações locais como Natália Carreira, Hyanna e Os Verdes, BiduH e Mini Ball – Batalha de Vogue.

Atividades formativas

A programação do festival conta com atividades formativas como o Rainbow Money, Bocadinho Forma e o seminário A Produção Artística e Cultural de LGBTQs – Da margem Underground ao POP.

Juliana de Souza/Divulgação
Banda Dolores 602 é uma das atrações do festival Bocadim

6º Festival BOCADIM 2019
Festa de abertura dia 18/10, a partir das 20h, no Outro Calaf, com: DJs REBU em B2B, com D-Day, Loly e Rafa Ferrugem; DJ Karla Testa; e Noporn. Festival dia 19/10, a partir das 17h, no gramado da Funarte, com shows de: Potyguara Bardo, Danna Lisboa, Dolores 602, Gali, Duda Beat, Natália Carreira, Hyanna e Os Verdes, BiduH e Mini Ball – Batalha de Vogue. Classificação indicativa 18 anos. Ingressos aqui.

Últimas notícias