Bandas brasilienses Dona Cislene e Lupa farão shows no Rock in Rio

Os roqueiros se apresentarão no Palco Supernova do festival, que terá início no próximo dia 27 de setembro

ReproduçãoReprodução

atualizado 04/09/2019 14:09

Os organizadores do Rock in Rio anunciaram, nesta quarta-feira (04/09/2019), duas bandas brasilienses que passam a integrar o lineup do festival: Dona Cislene e Lupa. Os roqueiros da capital federal irão subir ao Palco Supernova – parceria do evento com a Filtr Live, plataforma de shows da Sony Music. A edição 2019 do festival começa no próximo dia 27 de setembro.

Uma das mais populares e responsáveis por manter a cena rock em movimento em Brasília, Dona Cislene usou o Instagram para dar a notícia aos fãs e comemorar o feito. “Já escrevemos e apagamos muitas vezes esse texto por não saber expressar tamanha felicidade”, diz a publicação. Formado por Bruno Alpino, Guilherme de Bem, Pedro Piauilino e Paulo Sampaio, o grupo se apresenta no dia 28 de setembro, primeiro fim de semana do festival.

View this post on Instagram

DONA CISLENE NO ROCKINRIO 2019 PUTA QUE O PARIU!!!!! 🤯 YEAAAAAAZ! Já escrevemos e apagamos muitas vezes esse texto por não saber expressar tamanha felicidade. SEMPRE, SEMPRE MESMO, sonhamos com esse dia! Tava naquele top 3 sonhos SEM PENSAR MUITO. Desde moleques nos festivais do colégio a gente brincava com um suposto dia que fossemos subir num palco de ROCKINRIO. Nos permitimos acreditar e olha só onde viemos parar! olha isso! Dia 28 estaremos no palco Supernova já tocando música do TempoRei (discão novo) com esse tanto de banda nacional foooooda que a gente se amarra + @foofighters @tenaciousd @raimundosrock @cpm22 e mais um tantão de coisa irada. VAMOOOOOOOOOOOOOOO! Inacreditável. #donacislene #rockinrio @rockinrio

A post shared by DONA CISLENE (@donacisleneoficial) on

Os integrantes da banda Lupa também celebraram o show no Rock in Rio nas redes sociais. “Tem um mês que a gente tá segurando esse grito. Tem uma vida que a gente sonha com isso”, afirma a legenda do post. Em janeiro, Múcio Botelho (voz e guitarra), André Pires (teclados, percussão e voz), João Pires (bateria), Victor Fonteles (guitarra) e Lucas Moya (baixo) lançaram Oi (:, o primeiro lançamento do grupo pela Sony Music.

Últimas notícias