Após polêmicas no BBB21, Karol Conká tem participação ameaçada em festival

Rapper seria uma das atrações do Rec-Beat, que acontece virtualmente no dia 14 de fevereiro. Participação foi gravada antes do confinamento

atualizado 01/02/2021 11:29

De favorita a vilã em apenas uma semana, Karol Conká tem acumulado diversas polêmicas dentro do BBB21, principalmente em relação a Juliette. Após as declarações xenofóbicas direcionadas a paraibana, a rapper pode ter participação cancelada no festival virtual Rec-Beat.

Através de comunicado divulgado no Instagram, o festival afirmou não compactuar com a postura da cantora no reality show global. “Discordamos fortemente das declarações e atitudes da artista Karol Conká em sua participação na casa BBB21, que revelam posturas que confrontam os princípios do Festival Rec-Beat”, começou a nota.

A organização do evento ressalta que a exibição do show da cantora, marcada para o dia 14/02, está sendo avaliada. “Estamos avaliando as implicações resultantes de uma possível suspensão da exibição do conteúdo audiovisual gravado pela artista para compor a edição digital do Rec-Beat SP”, completa.

0

“Qualquer posição que venha a ser tomada pelo Rec-Beat virá acompanhada de ações que debaterão questões como a xenofobia e da cessão de espaço para que a artista se manifeste no momento em que ela sair do isolamento imposto pelas regras do BBB”, encerra o comunicado.

Últimas notícias