BBB21. Karol Conká declara guerra a Lucas Penteado: “Você é egoísta”

Cantora iniciou uma discussão com o ex-Malhação, que estava deitado, e depois contou o teor da conversa com os demais confinados

atualizado 01/02/2021 6:13

Karol ConkáTV Globo/Reprodução

Karol Conká e Lucas Penteado voltaram a se desentender no Big Brother Brasil 21. Alguns brothers conversam na área externa da casa, quando a funkeira se aproxima e começa a participar do papo. Na sequência, inicia uma discussão com o ex-Malhação que está deitado na rede do local, sobre as atitudes do brother na última semana.

“Você causou de um jeito que ninguém causou nas outras edições. Você perdeu a noção”, dispara a cantora ao ator. “Você tem essa atitude soberba. Eu nem devia estar tentando te alertar, porque como jogadora deveria deixar você se prejudicar com os seus pensamentos”, completa a curitibana.

“Eu sei que se eu não ganhar o Líder, vou para o Paredão”, desabafa Lucas Penteado. O ator tenta justificar suas ações no jogo: “Não importa o que eu queria fazer, mas o que eu causei. Só que ouvir das pessoas que queria de propósito, eu não posso aceitar isso. Porque eu não queria de propósito. Se fosse, eu não estaria nem um pouco arrependido. Ia assumir o papel de vilão se estivesse sendo vilão. Eu não sou covarde”, garante.

A cantora responde: “Você fala que respeita esse aqui, você nem estava do lado dele, Festa do Líder, você estragou a festa do cara. Você é egoísta”, ofende a rapper.  “Você mexeu com a cabeça das meninas? Agora eu vou mexer com a sua”, promete.

0

Últimas notícias