BBB21: após votar em Carla Diaz, Fiuk é chamado de Judas por internautas

Filho do cantor Fábio Jr. não considerou amizade de longa data e parceria no elenco na novela A Força do Querer, na hora de formar Paredão

atualizado 01/02/2021 2:18

Fiuk e Carla DiazTV Globo/Reprodução

A passagem de Fiuk pelo Big Brother Brasil 21 tem sido recheado de polêmicas. De choradeira até afirmar que cresceu plantando cana e milho, o nome do ator é sempre um dos mais comentados das redes sociais. Nesse domingo (31/1), o filho do cantor Fábio Jr. voltou ao centro do debate dos bbbmaníacos. O motivo, votar na atriz Carla Diaz durante a formação do primeiro Paredão do reality.

Nas redes sociais, os internautas condenaram o fato de Fiuk não considerar a amizade de longa data com a ex-Chiquitita e parceria no elenco na novela A Força do Querer, na hora da indicação. Para piorar, após o fim da edição ao vivo, o artista ainda abraçou Carla Diaz e se disse feliz por “ter dado tudo certo” para ela.

“Nem Judas foi tão falso”, afirmou um usuário do Twitter. “Melhor um inimigo declarado que um falso amigo”, pontuou outra internauta. “A Glória Pires está feliz por ter dito a tempo que não é mãe do Fiuk”, brincou outra fã do programa.

Veja as principais reações do Twitter:

Últimas notícias