BBB21: Fiuk diz que cresceu “plantando cana e milho” em sítio de Fábio Jr.

O ator revelou a novidade em conversa com o fazendeiro Caio Afiune e o sertanejo Rodolffo. Veja o vídeo

atualizado 27/01/2021 2:20

Fiuk em conversa com Caio no BBB21TV Globo/Reprodução

O ator Fiuk tem surpreendido os fãs com as revelações que tem feito aos brothers no BBB21. Depois de dizer que teve uma vida “muito difícil”, o filho do cantor Fábio Jr. chocou os internautas ao garantir que cresceu plantando cana e milho em um sítio do pai.

A revelação foi feita ao fazendeiro Caio Afiune, numa tentativa do artista se enturmar com o goiano. “Vou te falar, transparência é tudo. Vou contar uma então: meu pai ‘trampou’ e comprou o sitiozinho dele. Eu tive o privilégio de crescer plantando cana e milho”, afirmou. “Você tá brincando?”, perguntou Rodolffo, que participava do papo. “Juro por tudo o que é mais sagrado”, completou Fiuk.

Como bom goiano desconfiado, Caio apenas ouviu as histórias do novo colega de confinamento. “Cresci colocando caninha moída nas cocheiras, fazia tudo escondido do meu pai… Acordava cedinho e ia com os caras. Foi o que mudou minha vida, foi o campo. É por isso que estamos trocando essa ideia”, explicou Fiuk.

Veja o vídeo:

Repercussão

Os fãs do intérprete de Rui, de A Força do Querer, desconfiaram da história contada pelo famoso. “Pronto, Fiuk agora também é agroboy”, brincou um internauta. “O personagem do Fiuk é o príncipe que é infeliz dentro do palácio de cristal”, criticou outra usuária do Twitter. “A realidade é que cresceu em uma fazenda milionária cheia de empregados”, acredita uma fã.

0

 

Últimas notícias