Antes de morrer, Paulinha Abelha cuidava do pai que sofre de Alzheimer

Gilson Santos Nascimento, mais conehcido como Seu Abelha, sofre de Mal de Alzheimer e está internado tratando a doença

atualizado 25/02/2022 14:51

Paulinha Abelha e o pai, Seu AbelhaReprodução

A cantora Paulinha Abelha deixou um grande vão no coração dos fãs, mas fará ainda mais falta para os amigos e familiares que conviviam com a artista. A vocalista do Calcinha Preta, inclusive, era responsável por cuidar do pai. Gilson Santos Nascimento sofre de Mal de Alzheimer e, por isso, Paulinha era responsável pelos cuidados médicos do pai, mais conhecido como Seu Abelha.

O responsável pelo nome artístico da vocalista do Calcinha Preta ainda não sabe da morte da filha, que faleceu na última quarta-feira (23/2) vítima de complicações de uma crise renal. Em entrevista ao O Globo, uma pessoa próxima da família afirmou que Seu Abelha está acamado e ainda não sabe da morte da filha.

“Não tem por que dizer isso, pois será apenas mais um sofrimento, e ele não entenderá o fato”, avaliou a fonte.

0

Ex de Paulinha Abelha, Marlus Viana relatou que o pai da cantora vem demonstrando saudades da filha nos últimos dias, segundo os médicos e enfermeiros que o atendem. “O que nos passam sobre o Seu Abelha é que ele está sentindo falta dela por conta de alguns movimentos de nervosismo que está demonstrando”, contou Viana.

Desabafo

Em janeiro deste ano, Paulinha usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre o drama familiar que vivia e a dificuldade de cuidar do pai. Na época, a artista chegou a chamar a atenção dos órgãos públicos dos calvários para conseguir um tratamento adequado tanto na rede privada, por meio do plano de saúde, quanto pela rede pública.

“Já recorri a tudo, para ter uma ajuda, um home care aqui em casa e eu queria muito que vocês me ajudassem propagando esse vídeo porque eu preciso de ajuda para poder ter paz mental, ter um psicológico para cantar”, desabafou a cantora, num longo vídeo. “Eu já fui atrás de tudo que vocês podem imaginar para poder dar o mínimo de conforto para ele nos últimos dias de vida e eu não tenho ajuda. Tudo vem de mim, do meu trabalho, do que eu faço. Tudo que vocês possam imaginar”, completou Paulinha, no mesmo post.

As redes sociais de Paulinha, inclusive, são recheadas de fotos ao lado de Seu Abelha.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Paulinha Abelha (@paulinhaabelha)

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias