Marlus Viana, ex de Paulinha Abelha, desabafa: “É muita dor”

Cantor esteve presente no velório da artista em Aracaju e mostrou-se muito abalado com a perda da ex-mulher, com quem foi casado por 12 anos

atualizado 24/02/2022 19:02

Marlus Viana e Paulinha AbelhaReprodução

O cantor Marlus Viana, ex marido da cantora Paulinha Abelha, que morreu nesta quarta-feira (23/2) aos 43 anos de idade, esteve presente no velório realizado em Aracaju. Abalado com a perda da ex-mulher e companheira de Calcinha Preta, com quem foi casado por 12 anos, desabafou.

“É uma lacuna muito grande, um buraco muito grande, é muita dor. Mas Deus sabe de todas as coisas. A gente não entende, mas uma hora, quem sabe, a gente vai entender. Uma pessoa muito boa, a melhor pessoa que já conversei na vida. Nunca presenciei nada igual”, afirmou.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
0

Marlus revelou que familiares, amigos e integrantes da vocalista do Calcinha Preta também estão desolados, bem como Clevinho Santos, agora viúvo.

“Estão todos medicados, tomaram calmantes. A mãe, Josefa, e as irmãs, Karla e Andreia, estão na casa de Paulinha. O que nos passam sobre o Abelha [pai de Paulinha], é que ele está sentindo falta dela por conta de alguns movimentos de nervosismo que está demonstrando [o pai da cantora tem a saúde debilitada. Segundo Marlus, ele teve um começo de esclerose e Alzheimer]. Ela era uma filha incrível”.

O cantor explicou, ainda, que não se sabe o que ocasionou o sério problema de saúde de Paulinha. “Agora tudo se findou, acabou o sofrimento no sentido da agonia. Para mim já não importa mais o que aconteceu. Se descobrirem, ótimo. Vamos tirar proveito disso, outras pessoas poderão ser beneficiadas talvez. Mas caso não consigam chegar a um denominador comum, já não adianta mais”, disse.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias