metropoles.com

Vídeo: Daniel Diau, do Calcinha Preta, canta Paulinha e emociona fãs

A cantora da banda de forró morreu na última terça-feira (23/2), após ficar internado por duas semanas

atualizado

Compartilhar notícia

Emanuel Rocha e Francisco Cepeda/AgNews
Paulinha Abelha/Calcinha Preta - Velório/Ginásio Constância Vieira - Aracaju/SE
1 de 1 Paulinha Abelha/Calcinha Preta - Velório/Ginásio Constância Vieira - Aracaju/SE - Foto: Emanuel Rocha e Francisco Cepeda/AgNews

Daniel Diau, vocalista do Calcinha Preta, emocionou os fãs da banda durante o velório de Paulinha Abelha, realizado na última quinta-feira (24/2), em Sergipe, Aracaju. O artista cantou Paulinha, um dos hits do grupo de forró pelo qual ela era lembrada.

Paulinha Abelha sonhava em ser mãe e tentava engravidar

De óculos escuros, Diau estava bastante emocionado e ecoou pelo ginásio a versão de Without You, de Mariah Carey. Ele também aproveitou a oportunidade para cantar Raridade, de Anderson Freire, e Noites Traiçoeiras, do padre Marcelo Rossi.

Morte de Paulinha Abelha

Paulinha Abelha morreu nessa quarta (23/2), aos 43 anos de idade. A informação foi confirmada pelo Hospital Primavera, em que ela estava internada em coma profundo, devido a problemas renais.

0

Segundo comunicado, Paulinha morreu às 19h26 “em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico”. O hospital informou ainda que a cantora teve uma série piora no quadro neurológico nas últimas 24 horas, o que deu início ao protocolo do diagnóstico da morte encefálica.

Marido de Paulinha Abelha fala pela primeira vez após morte da cantora

A cantora foi velada no Ginásio Constâncio Vieira e contou com centenas de fãs, que aproveitaram para se despedir da cantora.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Compartilhar notícia