Anitta entra na lista dos 100 líderes emergentes globais da Time

Cantora representa o Brasil ao lado do ex-candidato à prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos

atualizado 17/02/2021 19:04

Cantora anitta com um casaco vermelhoFoto: Reprodução/Instagram

A revista norte-americana Time divulgou nesta quarta-feira (17/02) a lista anual Time 100 Next 2021, que elege as lideranças emergentes que estão definindo o futuro global. A cantora Anitta e o ex-candidato à prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos,  foram os nomes que representaram o Brasil na lista.

Nela constam ainda nomes de celebridades como Dua Lipa, Hunter Schafer, Ana de Armas, Chloe X Halle, Charli D’Amelio, Olivia Rodrigo e Doja Cat.

Antes de integrar esse concorrido rol, Anitta já esteve entre os 100 mais influentes pela Forbes Brasil, em 2013.

J Balvin, que já lançou diversas parcerias com ela, elogiou o feito da amiga no perfil da Time. “Ela pegou o som do Brasil – o funk, que é como o nosso reggaeton – e levou para outro nível, para que os sons fossem para todos. [?] Por trás de sua fachada de super-heroína está um ser humano real e sensível que dá muito às pessoas. Eu quero que as pessoas se conectem com o ser humano incrível por trás da boa música. Ela tem talento suficiente para continuar conquistando o mundo”, afirmou Balvin.

0
Time 100 Next 2021

Lançada em 2019, a Time 100 Next destaca as cem personalidades em ascensão que estão desenhando o futuro dos negócios, entretenimento, esportes, política, ciência e saúde. No ano passado, o presidente Jair Bolsonaro e o influenciador Felipe Neto foram eleitoss.

Últimas notícias