Prisoner: confira o figurino rockstar de Miley Cyrus em clipe com Dua Lipa

Com pegada punk, a dupla resgata a moda dos anos 1980 com os looks e acessórios escolhidos para ilustrar o novo single

atualizado 26/11/2020 16:31

Miley Cyrus e Dua Lipa Mick Rock/Reprodução

Depois de todo o burburinho que envolveu o clipe da música Prisoner, uma parceria com Dua Lipa, os fãs de Miley Cyrus tiveram, finalmente, o prazer em dar o play na produção audiovisual. Divulgado no dia 19 de novembro, o vídeo do single também chama a atenção pelo figurino, que resgata a moda dos anos 1980 com muita personalidade e atitude.

Vem comigo conferir!

Giphy/Reprodução

O sétimo álbum da dona do hit Wrecking Ball será lançado nesta sexta-feira (27/11), mas Prisoner chegou um pouco antes, acompanhado por um clipe dirigido pela própria Miley, juntamente com a fotógrafa Alana O’Herlihy. Além da união harmônica das duas grandes vozes do pop, as artistas se divertem na performance visual do single.

Em tom romântico, as cantoras estrelam o clipe vestidas como verdadeiras rockstars. O visual de Miley é inspirado na estética punk de Cherrie Curry, vocalista do grupo de rock The Runaways, sucesso na década de 1970.

Miley Cyrus feat Dua Lip
Miley aparece com visual rocker em clipe com Dua Lipa

 

Miley Cyrus feat Dua Lip
Sapatos da Harryhalim Paris finalizam outro look de Miley

 

Miley Cyrus feat Dua Lip
Dua Lipa aparece com plataformas Marc Jacobs

 

Miley Cyrus feat Dua Lip
O clipe é dirigido pela própria Miley

Muito couro, meia-calça rasgada e lingeries aparecem nos quadros do clipe. O visual com toque glam é orquestrado pelo styling Bradley Kenneth.

A beleza, assinada por Janice Daoud, fica marcada pela essência grunge, graças ao delineado preto borrado que contorna os olhos das cantoras. O figurino e cenário são ambientados com uma estética escura e repleta de “sangue”.

Miley Cyrus feat Dua Lip
As divas do pop aparecem com visual rocker

 

Miley Cyrus feat Dua Lip
Miley usa joias Loree Rodkin e colar da grife Chrome Hearts

 

Miley Cyrus feat Dua Lip
Botas Vivienne Westwood, hotpants YSL e casaco de pelo fake da Versace

 

Miley Cyrus feat Dua Lip
O figurino é assinado pelo stylist Bradley Kenneth

Na música, as divas pop falam sobre uma paixão na qual ainda estão aprisionadas. “Não consigo tirar você da minha vida. Deus sabe que tentei um milhão de vezes. Por que você não pode simplesmente me deixar ir?”, diz a letra.

Para representar o match, as estrelas agiram em colaboração com o produtor Andrew Watt. Eles optaram por buscar referências no sample de um clássico de Olivia Newton-John de 1981, intitulado de Physical. Confira o clipe:

Colaborou Sabrina Pessoa

Últimas notícias