metropoles.com

Mion revela que quase embarcou em voo com terroristas no 11 de setembro

O apresentador disse que seu avião só não levantou voo por causa da fumaça que se espalhou pelo céu após o ataque à primeira torre

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Marcos Mion
1 de 1 Marcos Mion - Foto: Reprodução

Foi por pouco! O apresentador Marcos Mion revelou que quase embarcou em um dos voos terroristas em 11 de setembro de 2001, data do ataque às Torres Gêmeas nos Estados Unidos. Segundo ele, o avião só não levantou voo por causa da fumaça que se espalhou pelo céu após o ataque à primeira torre.

“Onde você estava em 11/09? Acredite se quiser, mas eu estava em um avião, na pista, em NY indo pra L.A. [Los Angeles] que, graças a Deus, não levantou voo por causa da fumaça que estava tomando conta da cidade após a queda da primeira torre. Depois meu voo saiu na lista dos voos com terroristas”, escreveu Mion em seu Twitter.

A declaração, que aconteceu no dia em que o atentado completa 19 anos, surpreendeu os seguidores de Mion. Os fãs aproveitaram para contar aonde estavam quando o ataque ocorreu.

“Eu estava na casa da minha avó”, disse uma. “Eu estava assistindo TV, não lembro o que, e estava fazendo tranças no meu cabelo e fiquei assustada quando entrou o plantão da Globo e deram a notícia”, contou mais uma. “Misericórdia! Acho que teria voltado para o Brasil caminhando (estaria caminhando até hoje), com medo de todos os tipos de transporte!”, brincou uma sobre a experiência de Mion.

Relembre imagens do atentado:

0

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações