Marcus Buaiz fala pela primeira vez sobre divórcio de Wanessa Camargo

Em entrevista à GQ Brasil, ele negou que tenha influenciado na carreira da ex-mulher, com quem tem dois filhos

atualizado 11/05/2022 16:36

Reprodução/Instagram

O empresário Marcus Buaiz se manifestou pela primeira vez sobre o fim do casamento com a cantora Wanessa Camargo. Em entrevista à GQ Brasil, ele negou que tenha influenciado na carreira da ex-mulher, com quem tem dois filhos.

“Wanessa é uma das maiores artistas do país. Sempre a encorajei a alçar voos maiores e estive e continuo torcendo pelo sucesso dela e felicidade. Nunca estive no lugar de empresário, gerente de carreira ou algo similar. Wanessa sempre teve as rédeas de sua própria carreira e fez isso brilhantemente”, afirmou ele.

Publicidade do parceiro Metrópoles
0

Apesar de não dar mais detalhes sobre o fim do casamento, Buaiz destacou que há respeito e carinho após o fim do casamento. Ele não comentou sobre as notícias de que o divórcio teria acontecido após Wanessa encontrar com o ex-namorado, Dado Dolabella.

“É lamentável ler mentiras que giram em torno da minha separação. Lógico que isso me incomoda. Mas ao mesmo tempo sei que é natural criarem boatos nessas circunstâncias”, disse ele, em um trecho da entrevista.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Mais lidas
Últimas notícias