Antes de divórcio, Wanessa Camargo falou sobre crise sexual com Marcus

Em 2016, logo após rumores de separação, a cantora abriu o jogo sobre o casamento com o empresário estar "morno"

atualizado 10/05/2022 11:00

Reprodução/Instagram

Mesmo antes de anunciar o divórcio do empresário Marcus Buaiz, Wanessa Camargo já vinha dando sinais sobre uma crise no casamento de 17 anos. Em 2016, logo após rumores de separação, a cantora abriu o jogo sobre o casamento estar “morno”.

“As pessoas começam uma relação pela sexualidade, mas ela se mantém depois pela amizade. O desejo vai mudando com o tempo, nossos hormônios vão mudando, mas o carinho fica”, disse ela ao portal Extra.

0

Na ocasião, ela ainda afirmou que o relacionamento estava morno: “Nem sempre é quente, nem sempre sou a mulher que ele merecia, muitas vezes estou cansada, a gente vira mãe demais, tem momentos em que você está exausta. A libido não é todo dia igual. Um casamento tem altos e baixos.”

O fim do casamento de Wanessa e Marcus vem dando o que falar. O divórcio teria acontecido após um encontro da cantora com o ex-namorado, o ator Dado Dolabella. Eles, inclusive, já têm data para se encontrar novamente.

De acordo com a coluna LeoDias, a cantora vai alugar um imóvel próximo ao Jardim de Maytrea, em Alto Paraíso de Goiás (GO), para que os dois passem a última quinzena de maio juntos.

Vale lembrar que essa é mesma cidade para onde Wanessa viajou antes de se separar, quando se encontrou com Dado. Na ocasião, eles passaram a Páscoa junto a alguns amigos, em um restaurante renomado da cidade. Eles ainda teriam passeado pelo Complexo dos Macaquinhos, uma área com cachoeiras da região.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Mais lidas
Últimas notícias