Imagens de fotógrafos brasilienses ganham registro no livro Revelado

Obra será lançada nesta sexta (07/06/2019), na Galeria Olho de Águia

André Coelho/DivulgaçãoAndré Coelho/Divulgação

atualizado 05/06/2019 23:07

Revelado – Páginas da Fotografia Brasiliense reúne imagens clicadas por profissionais brasilienses, propondo uma radiografia particular das contradições humanas e sociais da capital federal. Com obras de Anderson Schneider, André Coelho, Eraldo Peres, Ivaldo Cavalcante, Janine Moraes e Olivier Boëls, o livro terá lançamento oficial nesta sexta (07/06/2019), na Galeria Olho de Águia (Taguatinga Norte), seguido de debate.

Organizado por Armando Salmito, Arthur Monteiro e Isabela Lyrio, o volume também aborda a documentação fotográfica da história de Brasília e a formação da identidade imagética da cidade nas décadas após a fundação.

Com financiamento do Fundo de Apoio à Cultura (FAC), o livro Revelado tem distribuição gratuita na galeria e em outros espaços do Distrito Federal: os locais são divulgados pelo Facebook do projeto.

Lançamento do livro Revelado – Páginas da Fotografia Brasiliense
Sexta-feira (07/06/2019), às 19h30, na Galeria Olho de Águia (CNF 01, Edifício PraiaMar, Loja 12, Praça da CNF, Taguatinga Norte). A organização pede doações de 1 kg de alimentos não perecíveis para dar ao projeto Periferia Sem Fome

Últimas notícias