Jennifer Aniston e Brad Pitt não estão juntos, afirma site

Os dois atores se reaproximaram, mas não voltaram a ser um casal. É o que conta a revista US Weekly

atualizado 13/02/2020 18:30

Desde que foram vistos juntos no SAG Awards, fãs tem alimentando a teoria de que Brad Pitt e Jennifer Aniston teriam reatado a relação – os dois foram casados de 2000 a 2004. No entanto, os dois atores negam estar juntos e vivem apenas uma amizade.

Brad Pitt e Jennifer Aniston viveram juntos por quase cinco anos. Porém, eles se divorciaram. Pouco tempo após a ruptura, o ator se casou com Angelia Jolie. A eterna Rachel de Friends uniu-se ao roteirista Justin Theroux – de quem se separou em 2018.

A especulação sobre o retorno de Brad Pitt e Jennifer Aniston aumentou com os recentes encontros públicos dos dois em premiações. Apesar da euforia dos fãs, uma fonte próxima aos atores negou qualquer reaproximação romântica.

“Não existe nada romântico acontecendo entre Brad e Jen e eles, na verdade, acham que é histérico que os fãs estão tão obcecados por esse retorno”, disse a fonte, que pediu anonimato, à US Weekly.

Recentemente, Brad Pitt ganhou o Oscar 2020 de Melhor Ator Coadjuvante, por sua atuação no filme Era Uma Vez em Hollywood.

Últimas notícias