Humorista cria fake news sobre Lula, confunde bolsonaristas e viraliza

Carol Zoccoli imita "patriota" e brinca que Jair Bolsonaro será presidente do Brasil no corpo de Lula

atualizado 17/11/2022 13:08

Humorista Carol Zoccoli em três frames em que brinca e cria fake news sobre Lula e Bolsonaro e confunde apoiadores do presidente derrotado. Ela aparece de verde e amarelo - Metrópoles TikTok/Reprodução

Se você recebeu no “zap” o vídeo de uma “patriota” dizendo que Jair Bolsonaro governará o Brasil no corpo de Lula, saiba que é falso, porém muito engraçado. A humorista Carol Zoccoli, nascida em Rio Verde (GO), viralizou ao imitar uma bolsonarista e inventar uma notícia sobre uma suposta “intervenção alienígena” na eleição presidencial (o que pode soar verídico para alguns manifestantes vestidos de verde e amarelo).

O vídeo se multiplicou nas redes sociais. Somente nos perfis de Zoccoli, a brincadeira atingiu 5,5 milhões de visualizações no TikTok. Fantasiada com as cores da bandeira nacional, a humorista diz que ETs “trocarão” os corpos de Lula e Bolsonaro, fazendo com que o presidente de extrema-direita continue no governo, mas dentro do corpo do líder petista.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

“Os OVNIs já chegaram em Porto Alegre! Eles vão trocar o Bolsonaro e o Lula de corpo! Então, a partir de 1° de janeiro, quem vai governar o Brasil é o Bolsonaro, mas no corpo do Lula! Calma, patriotas, calma!”, diz a bolsonarista interpretada por Zoccoli.

Em seu Instagram, a humorista admitiu surpresa com o sucesso do vídeo e disse que muitos bolsonaristas acreditaram na veracidade da zoeira: “Caiu em grupo de ‘minion’, jornalista achando que é real”.

Assista ao viral:

@carolzoccoli #comédiabrasil #comédiapolítica #mulheresnacomedia ♬ som original – carolzoccoli

Mais lidas
Últimas notícias