Grávida de quatro meses, Virginia Fonseca choca ao mostrar barriga

Influenciadora usou o Instagram para exibir a barriga aos seguidores. Virginia espera segundo filho do cantor Zé Felipe

atualizado 07/05/2022 11:09

Virgínia Fonseca debutará no streaming com série sobre os bastidores de sua vida (Reprodução: Instagram)(Reprodução: Instagram)

Grávida de quatro meses, a influenciadora digital Virginia Fonseca mostrou a barriga para seus seguidores do Instagram na madrugada dessa sexta-feira (6/5).

“Foto que mandei para o Joseph para ele ver a barriga”, escreveu a influenciadora. Joseph é o apelido pelo qual Virginia chama o marido, Zé Felipe.

0

A foto chocou internautas que comentaram o abdome trincado. “Virginia grávida de 4 meses tem menos barriga que eu”, disse uma usuária do Twitter.

Virginia e Zé Felipe, que são pais de Maria Alice, 11 meses, estão à espera do segundo filho. Recentemente, a influenciadora revelou que não fará chá de revelação para descobrir o sexo da criança.

Durante a semana, Virginia também usou o Instagram para desabafar sobre os comentários que tem recebido pelo fato de ter uma babá para cuidar da filha Maria Alice e não conseguir passar o dia inteiro ao lado da menina por conta do trabalho.

“Ontem, postei um Reels aqui e li comentários falando que já falhei em ser mãe porque tenho babá… porque trabalho e não fico 24 horas com minha filha. Fiquei muito mal e, realmente, me questionei se sou uma boa mãe para Maria… E ver esse vídeo na rede social vizinha me deu a certeza que sou a melhor mãe que eu posso ser, dentro da minha realidade. Tudo que tenho foi através do meu trabalho e tudo que vou deixar pros meus filhos também é através dele. E eu não preciso parar de trabalhar e ficar com minha filha 24h para respeitarem minha maternidade”, desabafou.

Mais lidas
Últimas notícias