Flora Matos detona Emicida por críticas a Karol Conká: “Dissimulado”

Rapper brasiliense afirma que Emicida já sabia do comportamento da participante do BBB e o acusou de acabar com sua carreira

atualizado 03/02/2021 15:16

Reprodução

Que o comportamento de Karol Conká dentro do BBB21 tem chamado a atenção de famosos e telespectadores não é nenhuma novidade. Mas alguns daqueles que se manifestaram contrários à postura da rapper com outros participantes também se tornaram alvo de críticas nesta quarta-feira (3/2).

Em seu Twitter, a rapper brasiliense Flora Matos detonou o também rapper Emicida, que recentemente se mostrou surpreso com a postura de Karol no reality. Flora o chamou de dissimulado e “passador de pano”. Além disso, a cantora também acusa o paulista de ter “acabado” com sua carreira.

“Fui tirada de louca, de afroconveniente, congada até de mau caráter, publicamente por pessoas que conhecem a Karol de perto e sempre passou pano pra ela. Não tenho intuito de ganhar seguidores com esse tweet, mas tem muita coisa engasgada aqui dentro”, começou a rapper.

Segundo Flora, depois dos acontecimentos, ela preferiu se retrair, mas não conseguiu continuar calada após Emicida se mostrar surpreso com Karol. “Só eu sei o que eu passei e a minha luta pra me manter acreditando na minha força e na minha vitória. Para agora ver o arrombado falar sobre cancelamento como se ele não praticasse”, afirmou.

0

 

“A Karol foi uma das mulheres que eu trouxe comigo quando portas abriram para mim. E a gente se afastou porque ela tem esse jeito dela e eu tenho o meu. Não sei me divertir vendo alguém ser tratado com escrotidão. Mas tem gente que se diverte com isso”, completou a rapper.

Na sequência, Flora ressaltou que muitos dos rappers que estão criticando a postura de Karol no BBB já conheciam o comportamento dela fora do confinamento, incluindo Emicida, a quem ela se refere como dissimulado: “Eu acho um absurdo ver as pessoas que defenderam ela sempre, resolver meter o loko agora como se não soubesse como ela é. É deprimente ver o Emicida, principalmente, pagando de louquinho. Porque ele sempre soube. E para mim é pior do que ela porque sabe ser ainda mais dissimulado”.

A rapper ainda acusa Emicida de ter acabado com sua carreira e a impedido judicialmente de contar os motivos. “É triste, mas é a verdade. Eu confiei em você mano. Você fodeu minha vida no auge da minha carreira. E você sabe exatamente do que eu tô falando”, revelou Flora.

“Você jogou um jogo sujo e me impediu de fazer o que precisava ser feito quando eu estava na idade do auge. E eu nem posso falar sobre. Eles criam cláusulas para impedir a gente de contar a nossa história”, encerrou.

Últimas notícias