Filho de influencer ganha novo corte de cabelo após ela registrar B.O.

Na quinta-feira (26/5), Thielly Souza afirmou que pretende abrir um processo contra o salão que cortou o cabelo do filho pela 1ª vez

atualizado 27/05/2022 10:57

dois corte de cabelo confusãoReprodução/Instagram

A influenciadora gaúcha Thielly Souza, que fez publicações denunciando um salão de beleza de Porto Alegre, nessa quarta-feira (25/5), por não ter gostado do corte de cabelo do filho, levou o menino para reparar o serviço com outro profissional de beleza. O resultado foi compartilhado por ela nas redes sociais.

“Agora sim, meu menino tá realizado. Obrigada a todos pelo carinho, pelo apoio”, disse. “Vai dizer que não ficou perfeito? Mae feliz com filho realizado”, completou.

Com mais de 15 milhões de visualizações, o vídeo da moça revoltada com o “antes e depois” do garoto viralizou nas redes sociais. Em sua conta no Instagram, ela contou que foi até a delegacia prestar queixa do ocorrido.

Em entrevista ao g1, Thielly afirmou que pretende abrir um processo no Juizado Especial Cível, pedindo indenização por danos morais. Ela registrou um boletim de ocorrência contra o salão nessa quarta-feira (25/5).

0

“Sou mãe, vi meu filho infeliz cortando, o cabelo que era uma expectativa dele. E destruíram o cabelo. Cabelo cresce? Cresce, mas isso não dá direito de profissional nenhum fazer o que acha melhor”, lamentou Thielly no Instagram.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Mais lidas
Últimas notícias