Filho de Giovanna Antonelli e Murilo Benício descarta carreira de ator

Durante participação no programa Altas Horas, exibido no sábado (9/10), na Rede Globo, o adolescente adiantou que não tem interessa na área

atualizado 10/10/2021 12:24

Murilo Benício e o filho PietroReprodução/Instagram

Aos 16 anos de idade, Pietro Benício, filho dos atores Giovanna Antonelli e Murilo Benício, disse que não pretende seguir a carreira artística dos pais.

Durante participação no programa Altas Horas, exibido no sábado (9/10), na Rede Globo, o adolescente adiantou que não tem interessa na área.

“Estou muito incerto, tem muitas coisas por que me interesso. Não vai ser ator, já digo logo. Não sei o que vou fazer ainda”, disse.

Em seguida, Murilo disse estar aliviado pela decisão do filho: “Essa profissão é tão difícil, tão complicada, que a gente fica até aliviado”, afirmou o ator.

Durante a participação no Altas Horas, Murilo Benício e Giovanna Antonelli relembraram a parceria na novela O Clono, exibida na Globo entre os anos de 2001 e 2002.

0

A dupla se aproximou durante as gravações da novela e foram casados durante quatro anos.

“O Murilo eu já conhecia o trabalho dele antes da novela acontecer. Quando eu soube que era ele ia fazer a novela porque achava ele um ator incrível e ia ser muito bom a gente trabalhar junto. O resultado foi incrível não só na novela como na vida pessoal”, disse Giovanna.

Últimas notícias