Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Murilo Benício sobre Ti Ti Ti: “É a novela que eu tenho mais carinho”

No Se Joga de amanhã, ator relembra como foi dar vida ao estilista Victor Valentim, interpretado por Luis Gustavo em 1985 na primeira versão

atualizado 26/03/2021 14:24

Murilo Benício e Erico Brás no Se JogaRede Globo/Divulgação
No Se Joga de amanhã, à distância, Ana Maria Braga vai ensinar a Fernanda Gentil como preparar uma iguaria mexicana: o famoso guacamole. Enquanto a apresentadora do Mais Você gravou do estúdio do matinal em São Paulo, Fernanda seguiu as dicas em um cenário para lá de especial: na antiga cozinha do programa, no Rio de Janeiro. Emocionante e descontraído, o encontro remoto entre as loiras vai além da receita e comemora o aniversário da convidada, que completa 72 anos no dia 1º de abril. “Entrevistar a Ana é um daqueles momentos da careira que entram pro currículo, sabe? Tenho profunda admiração e um imenso respeito pela história dela, e, principalmente, pela coragem de dividir tantos capítulos dessa história com o Brasil inteiro”, ressalta Fernanda.
A partir de segunda (29/3), Ti Ti Ti invade o Vale a Pena Ver de Novo e o esquenta para a volta da novela de Maria Adelaide Amaral está garantido no Se Joga. Érico Brás bateu um papo on-line com Murilo Benício, que relembrou como foi dar vida ao estilista Ariclenes/Victor Valentim, interpretado por Luis Gustavo em 1985 na primeira versão da trama. “Estou muito animado com a estreia! No meu coração, é a novela que eu tenho mais carinho”, revela o convidado, que era fã e não perdia um capítulo do folhetim de Cassiano Gabus Mendes.
Xuxa, que completa 58 anos neste sábado, também está entre os destaques do programa. A aniversariante marca presença na atração com um depoimento sobre a data.

Mais lidas
Últimas notícias