Ireland Baldwin, filha do ator Alec Baldwin, se revoltou com a pressão da mídia para que ela se pronunciasse o tragédia envolvendo o pai. Durante as filmagens do filme Rust, o astro de Hollywood atirou acidentalmente contra a diretora de fotografia da produção, Halyna Hutchins, levando-a morte.
“Aos jornalistas que tem me contatando, vocês são desprezíveis e insensíveis. A qualquer um que esteja dando meu número para eles, por favor o apague e não entre mais em contato comigo”, começou ela, expondo uma das mensagens que recebeu pedindo uma entrevista.

O ator Alec Baldwin disparou uma pistola cenográfica matando acidentalmente Halyna Hutchins

Diretora de fotografia Halyna Hutchins, morta em acidente no set de filmagem de RustReprodução/Instagram

Os disparos atingiram também o diretor Joel SouzaReprodução/IMDb

Alec Baldwin Reprodução/Instagram

Alec Baldwin Reprodução/Instagram

Alec Baldwin Reprodução/Instagram

Alec Baldwin Reprodução/Instagram

Alec Baldwin Reprodução/Instagram

Alec Baldwin Reprodução/Instagram

Alec BaldwinGetty Images
Ela aproveitou para mandar seu apoio aos familiares da vítima, e desejou melhoras para Joel Souza, diretor do filme, que foi atingido por um tiro no ombro: “Meu amor e apoio para a família de Halyna Hutchins e amigos. Mandando desejos de melhoras para Joel Souza. E desejando que eu pudesse dar um abraço superapertado em meu pai hoje.”
Pouco antes do pronunciamento da filha, Alec usou suas redes sociais para comentar o ocorrido. “Estou em contato com o marido dela e oferecendo meu apoio para ele e sua família. Meu coração está despedaçado pelo seu marido, seus filhos e todos que conheciam e amavam a Halyna”, disse ele.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos