Com a inclusão de um novo sócio, Nick Elmoor, o casal de empresários Mariana Dap e PH Caovilla apresenta novidades para os clientes do Mercado Cobogó (SCRN 704/5). O primeiro é a Galeria Baixo Cobogó, onde a venda das obras ficará por conta do próprio artista. Além disso, o local também incrementa um café com nova cozinha.

A galeria é um lugar onde novos artistas locais podem dar início às suas carreiras e fazer as primeiras exposições. Os artistas podem se inscrever para fazer exposições com duas semanas de duração, que têm início a partir do segundo semestre de 2019. Quem inaugura o espaço é Edgard Cesar, com a mostra Releituras de Edgard Cesar, que reúne parte do projeto desenvolvido pelo fotógrafo para o centenário de Athos Bulcão, entre os dias 23 de abril e 4 de maio.

Além da galeria, clientes poderão se deliciar com o novo cardápio e o número de lugares sentados à mesa pulou de 20 para 50. Lá, eles oferecem o Almoço na Sombra (de segunda a sábado, com preço fixo) e a Quinta Feliz (com hambúrgueres na brasa do PH, espetinhos e caldos).

O café permanece com produtos clássicos como a Biriba, o Café na Moquinha e o Bolo de Cenoura. As novidades incluem os sanduíches de defumados do PH, que ainda ficarão disponíveis para viagem.

 

Cobogó Mercado de Objetos
O Cobogó (SCRN 704/705 Bloco E Lojas 51/56, Asa Norte). (61) 3039-6333. De segunda-feira a quarta-feira e sexta-feira, das 11h às 20h. Quinta-feira, das 11h às 21h. Sábado ,das 9h às 20h