Jurassic Safari Experience tem estreia antecipada em Brasília

Dinossauros interativos habitarão o estacionamento do Ginásio Nilson Nelson, prometendo aventura imperdível para toda a família

atualizado 13/05/2021 17:18

Jurassic Safari ExperienceReprodução / Instagram

Após temporadas de sucesso em São Paulo e no Rio de Janeiro, que contaram com mais de 250 mil espectadores, o Jurassic Safari Experience finalmente desembarca em Brasília. A estreia foi antecipada para esta quinta-feira (13/5). A experiência, que ocorrerá em formato drive-in no estacionamento Nilson Nelson, simula um safári pré-histórico, com a presença de réplicas computadorizadas de dinossauros em tamanho real, que interagirão com o público ao redor dos carros.

Desde a chegada ao local, os visitantes terão a sensação de ter voltado no tempo. A aventura se passa em um parque imaginário, onde cientistas recriaram répteis de diversos períodos a partir do DNA de fósseis. Quem guiará a plateia é o personagem Mike, que contará sobre o surgimento do safári, além de explicar detalhes científicos sobre as criaturas fantásticas e como elas foram parar ali. Todo o conteúdo do show é supervisionado pelo paleontólogo Bruno Gonçalves.

Publicidade do parceiro Metrópoles
0

O áudio das apresentações poderá ser acessado pelo rádio do veículo. Para que o evento seja ainda mais seguro, a compra de alimentos, bebidas e souvenirs será feita via QR code, no celular.

A experiência ficará na capital até o dia 13 de junho. As sessões, com duração de aproximadamente 55 minutos, acontecem de quinta a domingo. Os ingressos custam a partir de R$ 160 (por veículo) e podem ser adquiridos pelo site jurassicsafari.com.br.

Para conferir mais informações, é só acessar o perfil no Instagram do Jurassic Safari Experience.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Jurassic Safari Experience (@jurassicsafaribr)

Mais lidas
Últimas notícias