Colunista ataca Mari Ferrer em post e Anitta rebate: “Coitada da sua filha”

A funkeira questionou Rodrigo Constantino sobre a afirmação de que não denunciaria os estupradores da própria filha

atualizado 04/11/2020 18:27

Reprodução/Instagram

A cantora Anitta se juntou aos famosos e anônimos que se revoltaram com as declarações de Rodrigo Constantino sobre o caso de estupro da jovem Mariana Ferrer. Após o colunista publicar um vídeo, nesta quarta-feira (4/11), onde afirmou que não denunciaria os estupradores da própria filha, a funkeira rebateu: “Coitada da sua filha. E de você que nunca vai saber quem são seus filhos de verdade, porque nunca vão compartilhar a vida deles com um ser vivo desses”, criticou.

No vídeo, intitulado de “Estupro Consentido”, Constantino declara que avaliaria as condições nas quais o crime havia ocorrido. Segundo ele, se a filha tivesse em uma festa com 18 homens e tivesse bebido demais e dormido por lá, seria punida. “Ela vai ficar de castigo feio e eu não vou denunciar um cara desses para a polícia, eu vou dar esporro na minha filha”, disse o colunista sobre uma situação hipotética.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Trecho polêmico da minha live de hoje

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Constantino (@rodrigoconstantino1976) em


Anitta não deixou barato e convidou Rodrigo Constantino a se colocar no lugar da vítima. “Se eu te encontrar dormindo no sofá, ou porque você bebeu um pouco a mais numa reunião de amigos, ou porque alguém colocou uma droga na sua água, para não ter que ouvir essas bostas que você fala, e eu comer o seu cu, a culpa também foi sua?”, questionou a artista.

 

Últimas notícias