Netflix: Ricos de Amor, com Giovanna Lancellotti, ganha trailer

Comédia romântica, que ainda tem Danilo Mesquita, Fê Paes Leme e Alok, marca estreia da atriz na plataforma de streaming

atualizado 08/04/2020 11:23

giovanna lancellotti e danilo mesquitaNetflix/Divulgação

A Netflix divulgou nesta quarta (08/04) o primeiro trailer da comédia romântica brasileira Ricos de Amor. O longa é estrelado por Giovanna Lancellotti e Danilo Mesquita, que fazem suas estreias na plataforma. Chega ao streaming em 30 de abril.

Vida boa, dinheiro, fazenda e mulheres resumem a rotina de Teto, interpretado por Mesquita. Filho do poderoso Teodoro (Ernani Moraes), conhecido como o Rei do Tomate, o futuro herdeiro do império de plantações e fábricas Trancoso vê sua vida virar do avesso quando conhece Paula (Lancellotti).

Prestes a fazer aniversário, Teto leva um choque de realidade quando o pai anuncia qual será seu presente naquele ano: um emprego. A tradicional Festa do Tomate, com participação especial do DJ Alok, talvez seja uma das últimas chances de curtir a vida mansa em sua cidade. E é no festival regado a molho, música eletrônica e sertanejo que o personagem de Danilo Mesquita conhece a estudante de medicina interpretada por Lancellotti.

Ricos de Amor tem direção de Bruno Garotti (Cinderela Pop e Eu Fico Loko), que também assina o roteiro ao lado de Sylvio Gonçalves (S.O.S. Mulheres ao Mar, Eu Fico Loko).

Últimas notícias