Para ter Larissa Manoela, Globo e Netflix fazem arranjo inédito

Emissora e serviço de streaming precisaram renegociar exclusividade para contar com trabalho da atriz

atualizado 07/04/2020 13:37

Larissa ManoelaReprodução

Mais nova contratada da Globo, Larissa Manoela agitou os bastidores com ida a emissora. Isso porque, para contar com seus trabalhos, tanto a emissora quanto a Netflix, precisaram renegociar seus contratos de exclusividade. As informações são da coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Contratada da Netflix, onde fez filmes como o sucesso Modo Avião – filme de língua não inglesa mais popular na plataforma –, Larissa demorou a assinar com a Globo justamente por ter exclusividade com a plataforma.

Mas a para ter sua nova estrela, a Globo precisou também repensar seu contrato com a atriz, já que o canal não permite que seus contratados, que sejam funcionários fixos, façam parte de outro serviço, que não o Globoplay.

0

Com isso, a jovem atriz conseguiu um feito inédito quebrando as cláusulas de exclusividades com duas gigantes do entretenimento. Estrelas como Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa não tiveram o mesmo privilégio. A ex de Neymar, só conseguiu participar da série da Netflix por não ter mais contrato fixo, recebendo pelas produções que fizer.

Larissa Manoela fará sua estreia na Globo como protagonista da nova novela das seis, Além da Ilusão.

Últimas notícias