Mulan: primeiro trailer do live-action da Disney bomba na internet

Fãs aprovaram a prévia de um dos mais aguardados remakes do estúdio. Estreia em 26 de março de 2020 no Brasil

atualizado 08/07/2019 16:18

Reprodução/YouTube

Mulan, filme live-action da Disney baseado na animação de 1998, ganhou trailer inédito nesse domingo (07/07/2019). Como esperado, a prévia repercutiu (e muito) nas redes sociais. Internautas aprovaram as cenas de ação mostradas até então e o elenco todo asiático, mas sentiram falta do dragão Mushu, ausente das primeiras sequências divulgadas, e de momentos musicais. A produção estreia em 26 de março de 2020 nos cinemas do Brasil.

0

Com direção da neozelandesa Niki Caro (O Zoológico de Varsóvia, Encantadora de Baleias, Terra Fria), o longa adapta a lenda chinesa de Hua Mulan. Em meio à guerra com invasores do norte, o imperador do país decreta que um homem de cada família deve se juntar ao exército para defender a nação. Hua Mulan (Yifei Liu), primogênita de um lendário guerreiro, alista-se disfarçada de homem e passa a atender pelo nome Hua Jun.

Diversas estrelas do cinema chinês completam o elenco, como os mestres de artes marciais Cheng Pei-Pei, Jet Lie e Donnie Yen, Li Gong, Jason Scott Lee e Ron Yuan.

Últimas notícias