Mentiras de Harry e Meghan causam climão em gravações de documentário
Produção do documentário da Netflix percebeu que os depoimentos do príncipe e de sua cônjuge tiveram contradições críticas
atualizado
Compartilhar notícia

Já ouviu falar que, até para mentir, tem que ser organizado? Aparentemente, faltou alguém avisar à Família Britânica sobre a existência deste ditado popular. Pelo menos foi o que deu a entender pelas declarações contraditórias de Harry e Meghan durante as gravações de um documentário da Netflix.
A produção percebeu que os depoimentos do príncipe e de sua cônjuge tiveram contradições críticas. Os mesmos questionamentos eram feitos para ambos, porém as histórias eram contadas de formas diferentes do que estava descrito na autobiografia do duque de Sussex.
Uma fonte ouvida pelo Page Six disse que, ao perceberem as contradições, o casal exigiu que os trechos fossem retirados da edição. Não foi a primeira vez que a Netflix foi procurada por eles para cortes na série documental, porém a empresa tem sido clara sobre seu posicionamento de manter as gravações normalmente na edição.
Leia a matéria completa no Guia de Séries, parceiro do Metrópoles.