Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Cinema

"Melhor filme de heróis da história", dizem críticos sobre The Flash

O filme The Flash foi exibido na Cinemacon e os críticos compartilharam as primeiras impressões nas redes sociais

26/04/2023 12:31
Compartilhar notícia
The Flash
“Melhor filme de heróis da história”, dizem críticos sobre The Flash

A expectativa está lá em cima: o filme The Flash – após diversos adiamentos – foi exibido, nessa terça-feira (25/4), na Cinemacon, em Las Vegas. Jornalistas que estiveram no local postaram as primeiras reações ao longa.

“The Flash é tudo que uma aventura da Liga da Justiça deveria ser, com um protagonismo na medida pro Flash, e um show a parte do Batman de Michael Keaton”, escreveu, nas redes sociais, o jornalista Thiago Romariz.

O crítico Scott Menzel elogiou a atração e também a atuação de Ezra Miller.

“The Flash é um dos melhores filmes de super-heróis de todos os tempos. É definitivamente uma experiência para se viver no cinema porque tem um pouco de tudo: ação, humor, emoção, coração e nostalgia”, afirmou.

Em seguida, ele comentou sobre o protagonistas.

“Mais uma coisa sobre The Flash, Ezra Miller é a alma e o coração do filme”, completou.

Outro brasileiro que esteve na Cinemacom foi Renato Marafon, do site Cinepop.

“É um protatonista aprofundado, cheio de dilemas, você se apaixona pela jornada dele. O roteiro é afiadíssimo. As cenas de ação são um deleite. Vai ser um dos melhores filmes da década”, excplicou o crítico.

The Flash chegará aos cinemas em 15 de junho.