Ezra Miller, astro de The Flash, é indiciado por furto nos EUA

Ele teria furtado garrafas de bebida alcoólica de uma casa. Ezra deverá comparecer ao tribunal para responder às acusações

atualizado 09/08/2022 13:56

the flash ezra miller Reprodução

Ezra Miller, astro de The Flash e da franquia Animais Fantásticos e Onde Habitam, foi indiciado por furto em Vermont, nos Estados Unidos. De acordo com o relatório policial divulgado nessa segunda-feira (8/8), o caso ocorreu no dia 1º/5.

Garrafas de bebida alcoólica teriam sido levadas de uma casa na cidade de Stamford enquanto os proprietários não estavam presentes. A polícia local analisou as câmeras de segurança da residência e entrevistou testemunhas, localizando e indiciando Ezra.

“Como resultado de uma investigação que incluiu vídeos de vigilância e testemunhas, a causa provável foi encontrada para acusar Ezra M. Miller do crime de roubo em uma residência desocupada”, diz relatório do Departamento de Segurança Pública do estado. O ator deverá comparecer ao tribunal local no dia 26 de setembro para responder à acusação.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0

Essa não é a primeira vez que Ezra Miller tem o nome envolvido em confusões. Em março deste ano, ele foi preso no Havaí após causar confusão em um bar. Dias depois, foi preso novamente após atirar uma cadeira na cabeça de uma mulher.

Após essa série de polêmicas, quem anda se irritando com a situação é a Warner, que está planejando substituir o ator após o lançamento do primeiro filme solo de The Flash, no ano que vem.

Mais lidas
Últimas notícias