DC planeja tirar Ezra Miller do papel de The Flash após 1º filme solo

Miller foi preso por agressão durante recente viagem ao Havaí, e acusado de abuso pelos pais de uma jovem que mora com ele

atualizado 19/06/2022 13:16

ezra-miller reprodução/ instagram

O ator Ezra Miller vem se envolvendo em uma série de polêmicas e quem anda se irritando com essa situação é a Warner, que está planejando substituir o ator após o lançamento do primeiro filme solo de The Flash, no ano que vem.

De acordo com o site Deadline, a ideia é substituir o ator mesmo que os escândalos envolvendo Miller não continuarem a crescer.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0

A estratégia do lançamento de The Flash ainda não está definida na Warner, ainda segundo o site. David Zaslav, CEO da empresa, deve decidir em breve se o longa vai estrear nos cinemas ou apenas nas plataformas de streaming, e qual será o formato da turnê de divulgação do filme.

Miller foi preso por agressão durante recente viagem ao Havaí, e acusado de abuso pelos pais de uma jovem que mora com ele.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Mais lidas
Últimas notícias