Marvel já está trabalhando no filme do Surfista Prateado, diz site

O portal GWW ainda divulgou uma matéria sobre um filme do Quarteto Fantástico sendo desenvolvido para 2022

ReproduçãoReprodução

atualizado 17/09/2019 10:05

De acordo com o site Geeks Worldwide, o Marvel Studios está desenvolvendo um filme solo do Surfista Prateado.

Ainda em 2018, o cineasta Adam McKay, que trabalhou em filmes como A Grande Aposta e Homem-Formiga, expressou interesse em produzir o longa, afirmando: “O Surfista Prateado é um [filme] que eu sempre quis fazer. Faria de tudo para [produzir o longa] porque, visualmente, você pode fazer o que as Wachowskis fizeram com Speed Racer com o Surfista Prateado”.

“Ao mesmo tempo, tem uma ótima história, emocionante, onde o Norrin Radd [nome do Surfista] tem que escolher salvar seu planeta”, continuou McKay. “Isso seria uma [das propostas], mas acho que a Fox é dona dos direitos autorais”, completou.

Agora, após a compra da Fox pela Disney, as chances de Kevin Feige chamar McKay para supervisionar o desenvolvimento do filme aumentaram.

Adam ajudou a escrever o primeiro Homem-Formiga, e até foi cotado para dirigir o filme depois que Edgar Wright desistiu do projeto, antes que Peyton Reed o assumisse. Ele ainda trabalhou em filmes nomeados ao Oscar, como A Grande Aposta (2015) e Vice (2018), além de grandes sucessos como ambos filmes de O Âncora (2004 e 2013), e Fora de Série (2019).

O portal GWW ainda divulgou uma matéria sobre um filme do Quarteto Fantástico sendo desenvolvido para 2022, e com boatos circulando que personagens como Tyrant e Galactus apareceriam no Universo Cinematográfico Marvel. Se todas as informações forem verídicas, um filme do Surfista Prateado faria sentido por conta de sua forte conexão com todos esses personagens.

Últimas notícias