Marcus Majella faz paródia de Lua de Cristal e viraliza na internet

Cena foi gravada para o longa-metragem Vai que Cola 2, com estreia prevista para o próximo dia 12 de setembro

DivulgaçãoDivulgação

atualizado 30/08/2019 11:47

O ator Marcus Majella incorporou a Xuxa em uma paródia de Lua de Cristal, filme de sucesso lançado com a eterna Rainha dos Baixinhos nos anos 1990 e que embalou o imaginário musical de toda uma geração. O vídeo, disponível no YouTube, é um dos momentos cômicos do longa-metragem Vai que Cola 2, que estreia no próximo dia 12 de setembro.

Na cena, Ferdinando encarna a loura em uma performance divertida, onde mostra toda a sua garra para correr atrás do sonho de ficar famoso e virar uma celebridade na cidade grande. O musical ainda conta com a participação exclusiva de Sérgio Mallandro no papel do príncipe.

Neste segundo filme, o público vai matar a curiosidade e conhecer a figura de Tiziu (Fábio Lago), grande amor da vida de Terezinha (Cacau Protásio), que nunca foi revelada anteriormente. O grupo todo se encontra, justamente, em uma feijoada que Terezinha organiza para o marido. Estão também no elenco Samantha Schmütz, Emiliano d’Avila, Catarina Abdalla, Fiorella Mattheis, Silvio Guindane, Érico Brás, Alice Morena, Paulinho Serra, Mary Sheyla e Marcelo Médici.

Vai que Cola 2 é uma coprodução entre Conspiração, A Fábrica, Universal Pictures Internacional e Globo Filmes. O filme anterior levou mais de 3,3 milhões de pessoas aos cinemas. As produções são derivadas da série exibida pelo Multishow, que completa sete temporadas no ar.

Confira o trailer de Vai que Cola 2:

Últimas notícias