metropoles.com

Maísa: “Se mexeu comigo, vou falar. É sinal que alguém precisa ouvir”

A atriz mirim entra em cartaz nos cinemas de todo o país, nesta quinta-feira (11/10), com o filme Tudo Por Um Pop Star

atualizado

Compartilhar notícia

Downtown Filmes/Paris Filmes
Tudo por um pop star 3 red
1 de 1 Tudo por um pop star 3 red - Foto: Downtown Filmes/Paris Filmes

De passagem por Brasília para divulgar o longa-metragem Tudo Por Um Pop Star – com estreia nacional nesta quinta-feira (11/10) –, Maísa Silva, a menina dos olhos de Silvio Santos, participou de um bate-papo com o Metrópoles. Durante a entrevista, a jovem, de 16 anos, falou sobre os bastidores das gravações, os planos para o futuro da carreira e explicou a postura militante mantida em seu perfil oficial no Twitter.

No filme, três amigas – vividas por Maísa, Mel Maia e Clara Castanho – bancam uma viagem às escondidas para encontrar os ídolos de uma banda teen do momento. A atriz do SBT afirma que, apesar de as três protagonistas conhecerem a fama desde a infância, não foi difícil experimentar o outro lado da moeda.

“Realmente, esse filme exigiu muita empatia de mim e das meninas, pois a gente teve de se colocar no lugar do fã. Mas foi um local de fácil acesso. Nós três já fomos fãs fanáticas. Eu e a Clara [Castanho], do Justin Bieber, e a Mel [Maia], da Selena Gomes. Foi uma coisa que a gente já viveu. Mesmo estando na televisão desde pequenas, a gente também admira outras pessoas”, ressalta.

Confira a entrevista completa:

Compartilhar notícia