Lionsgate confirma quinto filme da saga John Wick com Keanu Reeves

John Feltheimer, presidente do estúdio, confirmou que o novo longa será rodado junto com o quarto capítulo da série cinematográfica

atualizado 07/08/2020 10:55

Divulgação

Responsável pela produção da franquia John Wick, a Lionsgate confirmou o quinto filme da saga estrelado por Keanu Reeves.

Segundo o Deadline, em uma reunião com investidores nessa quinta-feira (6/8), John Feltheimer, presidente do estúdio, confirmou um novo filme, que será rodado junto com o quarto capítulo da série cinematográfica.

Feltheimer ainda confirmou que John Wick 4 estreia em 27 de maio de 2022. O quinto filme ainda não tem data de estreia marcada.

0

Além da franquia principal, a Lionsgate trabalha na série The Continental, baseada na história do icônico hotel mostrado nos filmes, e em Ballerina, derivado que mostrará a organização comandada pela personagem de Anjelica Johnson em Parabellum.

No quarto filme, o assassino John Wick (Keanu Reeves) sai de sua aposentadoria quando o cachorro que ganhou de sua falecida esposa é morto. O longa foi adiado para 2022 por conta do coronavírus.

Últimas notícias