Traficantes usam nome de vilão do filme John Wick para transportar cocaína

Os traficantes esconderam a droga em grãos de café e endereçaram a Santino D’Antonio, interpretado por Riccardo Scamarcio no longa

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Paris Filmes/Divulgação
john wick um novo dia para matar
1 de 1 john wick um novo dia para matar - Foto: Paris Filmes/Divulgação

O filme John Wick, protagonizado por Keanu Reeves, inspirou uma tentativa frustrada de tráfico de drogas na Itália. A polícia de Florença apreendeu um pacote de café contendo 150 gramas de cocaína, endereçado a Santino D’Antonio, segundo informou o TMZ.

O nome do receptor da droga chamou atenção da polícia, já que é o mesmo nome do personagem interpretado por Riccardo Scamarcio em Um Novo Dia Para Matar, segundo filme da franquia John Wick.

A droga estava escondida dentro de grãos de café e foram enviados para uma tabacaria local.

O quarto filme de John Wick foi adiado para 27 de maio de 2022 por conta da pandemia do coronavírus. No longa, Jonh Wick sai da aposentadoria quando o cachorro que ganhou de sua falecida esposa é morto.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?