Jake Gyllenhaal define cenas de sexo com Jennifer Aniston como “tortura”

Ator de O Culpado contracenou com a estrela de Friends em Por um Sentido na Vida (2002)

atualizado 06/10/2021 12:29

Jake Gyllenhaal e Jennifer AnistonReprodução

Em alta com O Culpado, filme de suspense que estreou na semana passada da Netflix, o ator Jake Gyllenhaal concedeu uma entrevista em que lembrou as cenas de sexo com Jennifer Aniston em Por um Sentido na Vida (2002). Ele definiu as tomadas como uma tortura.

“As cenas de sexo foram uma tortura, foram sim. Mas também não eram. Era uma mistura de tudo”, disse, destacando que tinha uma paixão por Jen. “É estranho, cenas de sexo são estranhas. Há 30, 40 ou 50 pessoas vendo, não excita ninguém”, completou.

O famoso contou que geralmente essas cenas são “mecânicas, como uma dança, em que são coreografadas para câmera, como uma cena de luta”.

Gyllenhaal relembrou que a atriz de Friends sugeriu “a técnica do travesseiro” para algumas cenas de sexo. “Ela foi muito gentil em sugerir antes de começarmos e disse ‘vou colocar um travesseiro aqui’”, relembrou o astro.

0

Em O Culpado, que está no top 10 da Netflix desde seu lançamento na última sexta-feira (1/10), Jake Gyllenhaal vive um detetive rebaixado a atendente de emergência que tenta salvar uma mulher em perigo em um dia repleto de revelações e o retorno de fantasmas do passado.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

 

Últimas notícias