Jack Black anuncia planos de se aposentar cedo: ator tem 50 anos

Em entrevista ao site Balance, ele falou que gostaria de gravar mais um disco e, talvez, fazer mais um filme

Albert L. Ortega/Getty ImagesAlbert L. Ortega/Getty Images

atualizado 11/12/2019 11:21

Jack Black anunciou, nesta quarta-feira (11/12/2019), que vai se aposentar. O ator falou ao site Balance que vai parar trabalhar em breve: ele deixou no ar que Jumanji: Próxima Fase pode ser seu último longa.

“Eu tenho mais um álbum do Tenacious D que eu gostaria de fazer”, falou o ator, em referência à sua banda que tocou no Rock in Rio. “Talvez só mais um filme. Estou gostando da ideia de me aposentar cedo. Ou melhor, nem tão cedo assim, tenho 50 anos”, completou.

Jack Black ganhou destaque após sua performance na comédia Alta Fidelidade (2000). Desde então, trabalhou em sucessos como Escola de Rock (2003), O Amor Não Tira Férias (2006), Trovão Tropical (2008) e Goosebumps: Monstros e Arrepios (2015).

“Já faz algum tempo que falo em parar. Eu ainda não consigo dizer qual será o próximo passo, pois ainda é muito cedo. Vou finalizar a carreira em breve”, avaliou.

Segundo o ator, o desejo em parar é ter uma vida mais tranquila para ficar ao lado da família: sua esposa, Tanya Haden, e os dois filhos do casal.

Últimas notícias