Éramos Seis: Carlos é vítima de farsa para não abandonar Mabel

Apaixonado por Inês, ele é envolvido por mentira e não consegue terminar namoro

GloboGlobo

atualizado 11/12/2019 10:28

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Carlos (Danilo Mesquita) vai se ver em um terrível dilema. Apaixonado por Inês (Carol Macedo) e namorando Mabel (Carla Nunes), o rapaz será pressionado para escolher entre uma ou outra, e acabará vítima de uma armação.

Desde que desembarcou em São Paulo, após fugir de Salvador, Inês só deseja recuperar o tempo perdido e se tornar namorada de Carlos. Afinal, ele é sua paixão de infância, para quem escreveu incontáveis cartas que jamais foram entregues, pois seus pais as esconderam. O problema é que o jovem estudante de Medicina recentemente firmou um compromisso com Mabel. Portanto, ficaria chato terminar o relacionamento após tão pouco tempo.

Mabel diz que pai está doente

Carlos sofre com a situação e não consegue se decidir entre as duas, chegando até mesmo a desabafar a respeito com a tia, Clotilde (Simone Spoladore). Para piorar, em um novo encontro com Inês o rapaz é beijado por ela e fica ainda mais perturbado. Sentindo que seu namoro com o filho de Lola (Gloria Pires) corre risco, já que ele está cada vez mais distante, Mabel inventa uma mentira para segurá-lo: afirma que seu pai está seriamente doente.

Como há pouco tempo perdeu seu pai, Júlio (Antonio Calloni), Carlos fica sensibilizado com o suposto estado emocional de Mabel e não tem coragem de terminar o relacionamento. Assim, ele resolve não aparecer mais para se encontrar com Inês, que fica decepcionadíssima com o moço. Ao mesmo tempo, a namorada dele sofre por temer que sua farsa seja descoberta.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de terça-feira (17/12/2019).

Últimas notícias