Amor de Mãe: flagrada por Álvaro, Amanda é perseguida

Agindo como espiã, secretária põe sua vida em sério risco ao ser seguida por Belizário

Victor Pollak/TV GloboVictor Pollak/TV Globo

atualizado 11/12/2019 10:27

Em breve, Amanda (Camila Márdila) vai ficar em sério risco em Amor de Mãe. Secretária de Álvaro (Irandhir Santos) e responsável por vazar informações sigilosas da empresa dele, a PWA, para Davi (Vladimir Brichta), a moça será vista pelo chefe usando um discretíssimo microfone. Então, passará a ser seguida de perto por Belizário (Tuca Andrada), policial corrupto que trabalha para o ricaço.

De olhos bem abertos em todos os passos dados por Álvaro, Amanda passa a usar um microfone em miniatura para ter acesso a ainda mais segredos envolvendo seu chefe, a quem detesta pelo fato de ele ter armado a interdição do restaurante de Thelma (Adriana Esteves). Assim, a garota descobre que o mau-caráter consegue finalmente dobrar Eunice (Dida Camero) e convencê-la a lhe vender a escola. Um passo importante para ampliar a PWA na região.

Belizário na cola de Amanda

Sem perder tempo, Amanda revela para Davi sua descoberta, o que deixa o ambientalista bastante preocupado e certo de que precisa realizar mais ações contra a PWA. Contudo, a vida da secretária se complica quando Álvaro flagra um discretíssimo microfone com ela. Desconfiado, o milionário convoca o corrupto Belizário para seguir a moça e descobrir algo que a comprometa.

Atenta, Amanda logo percebe que está sendo seguida por Belizário e se desespera. Assim, a secretária trata de dar um jeito de despistar o policial e entra em contato com Davi, que a ajuda a descartar todo o dossiê preparado contra a PWA. Preocupado, o ambientalista resolve proteger a moça.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de segunda-feira (16/12/2019).

Últimas notícias