Hotel Transilvânia 4 será lançado exclusivamente no Amazon Prime Video

Quarto filme da franquia estreia na plataforma de streaming em 14 de janeiro de 2022

atualizado 06/10/2021 16:45

Divulgação

O Amazon Prime Video anunciou, nesta quarta-feira (6/10), a compra dos direitos de exibição de Hotel Transilvânia – Transformania. Desta forma, o quarto filme da franquia não estreia mais nos cinemas e chega de maneira exclusiva no streaming em janeiro de 2022.

Neste longa, Drac e o bando estão de volta, como você nunca os viu antes. Quando a misteriosa invenção de Van Helsing, o Raio Monstrificador, fica descontrolada, Drac e seus amigos monstros são todos transformados em humanos, e Johnny se torna um monstro.

0

Em seus novos corpos incompatíveis, Drac, destituído de seus poderes, e Johnny amando a vida como um monstro, o grupo de Drac contará com a ajuda de Mavis para correr ao redor do mundo e encontrar uma cura antes que a mudança se torne permanente – e antes que eles enlouqueçam um ao outro.

Anunciado como o último capítulo da franquia, Hotel Transilvânia – Transformania estava previsto chegar aos cinemas brasileiros nesta quinta (7/10). Agora, com o adiamento, o longa estreia apenas em 14 de janeiro 2022.

Veja o trailer:

Últimas notícias