Documentário sobre Mussum narrado por Lázaro Ramos chega aos cinemas
Mussum, Um Filme do Cacildis conta a trajetória do músico e comediante Antônio Carlos Bernardes, além de tratar da vida pessoal do artista

O documentário Mussum, Um Filme do Cacildis, estará por pouco tempo em Brasília: o filme vai passar sempre às 19h, no Cinemark do shopping Pier 21, até o próximo dia 19. O longa conta a história do músico e comediante Antônio Carlos Bernardes, além de explorar histórias mais pessoais do artista, como sua vida familiar.
O longa é narrado por Lázaro Ramos e tem trilha sonora original do músico Pretinho da Serrinha. Mussum iniciou sua carreira como vocalista do grupo Os Originais do Samba, passando por atuações na TV e depois no cinema como humorista. Bernardes se consagrou com seu personagem de Os Trapalhões, o Mussum. O grupo revolucionou a forma de fazer humor na teledramaturgia brasileira.
O filme estreou na edição do Festival Mimo 2018, de Olinda. Além disso, foi selecionado para a Mostra Competitiva do Festival de Aruanda 2018 e para a Mostra Competitiva do Festival Arquivo em Cartaz 2018.
Para incentivar o consumo do cinema nacional, a rede de cinemas estabeleceu um preço de ingresso acessível: R$ 12.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesVeja o trailer do filme:



