Disney deve adiar Viúva Negra e lançar Soul direto no streaming, diz site

De acordo com a Variety, estúdio decidiu por mudar novamente seu catálogo de estreias e adiar mais uma vez o longa solo da heroína

atualizado 15/09/2020 16:09

Scarlett Johansson no filme Viúva NegraMarvel/Disney/Divulgação

A Disney pode remanejar mais uma vez seu catálogo de estreias. De acordo com a Variety, o estúdio deve anunciar nos próximos dias o novo adiamento do longa da Viúva Negra. Além disso, a estreia do novo filme da Pixar também deve sofrer mudanças.

Segundo a publicação, o estúdio optou por adiar mais uma vez o filme protagonizado por Scarlett Johansson por conta das incertezas que ainda envolvem o mercado americano, que já conta com 70% dos cinemas abertos, mas sem os principais centros: Nova York e Los Angeles.

Além disso, outro estreia que pode passar por mudanças é Soul, novo filme da Pixar. De acordo com o site, a Disney estuda lançar a animação diretamente no Disney +, assim como foi feito com outros lançamentos da empresa como Mulan e Artemis Fowl.

No entanto, ainda não estaria claro como lançamento de Soul seria feito: se entraria gratuitamente no catálogo para os assinantes ou se o público teria que pagar um valor a mais para conferir o filme, como aconteceu com Mulan.

0

Viúva Negra tem previsão de estreia para 6 de novembro e Soul  para 20 de novembro. As novas datas devem ser anunciadas nos próximos dias.

Últimas notícias