Por causa do coronavírus, Disney adia lançamento de Viúva Negra

Filme da heroína da Marvel chegaria aos cinemas no dia 30 de abril. Após Mulan e Novos Mutantes, longa é mais um do estúdio a ser adiado

atualizado 17/03/2020 15:03

Reprodução

Devido a pandemia de coronavírus, a Disney adiou a estreia do filme solo da Viúva Negra.  O longa, um dos blockbusters mais esperados do ano, estava previsto para estrear no dia 30 de abril. O estúdio e a Marvel ainda não definiram nova data. As informações são do The Wrap.

Viúva Negra conta com o retorno de Scarlett Johansson ao papel da heroína. Situado entre Guerra Civil e Vingadores Guerra Inifita, o longa leva Natasha as partes mais sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou quando se tornou uma Vingadora.

O longa é mais uma das produções a ser adiado por conta do coronavírus. Anteriormente, o estúdio já tinha confirmado o adiamento de outros filmes bastante esperados para este ínicio de ano, entre eles Mulan e Os Novos Mutantes.

 

Últimas notícias